
A Confederação Brasileira de Judô, uma das apoiadoras do filme, foi representada por seu vice-presidente, Francisco de Carvalho Filho.
“O filme teve todo o respaldo da CBJ, com filmagens em locais de torneios. Hoje o judô já ocupa um lugar de destaque entre a imprensa e o público e o filme vai atrair mais adeptos, com toda a certeza, porque ele não mostra um campeão de resultados, mas um campeão na vida”, disse o vice-presidente.
Quem também prestigiou o evento foi Alessandro Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô. De acordo com ele, o filme é apaixonante porque mostra uma história real.
“As imagens captadas em alguns torneios com certeza ajudam a passar um clima verdadeiro no filme. Já estive em vários treinos em Bastos, por exemplo, e as imagens são muito reais. Acredito que o filme será um marco na história do esporte, porque as pessoas vão conhecer uma história real. Quem ainda não se apaixonou pelo esporte, com certeza se apaixonará”, comenta.
A pré-estreia contou com a presença da maior parte do elenco e também com alguns atletas das seleções principal e de base, além de técnicos e ex-atletas. Raphael “Juquita” Silva, integrante da comissão técnica do Esporte Clube Pinheiros e que participou das filmagens em cenas de luta com o protagonista Caio Castro, também elogiou o filme.
“Gostei bastante do filme. Acredito que deu para passar uma imagem bacana do esporte, ajudando as pessoas que não o conhecem a conhecê-lo, principalmente com as imagens em ambientes de competição e a realidade dos treinamentos”, assinala Raphael.
A estreia nacional está prevista para a próxima quinta-feira, dia oito de maio.
Fonte: www.cbj.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário