quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Silvio Acácio Borges, presidente da Federação Catarinense de Judô, visita a CBJ

A sede da Confederação Brasileira de Judô recebeu nesta quinta-feira, 12/12, a visita do presidente da Federação Catarinense de Judô, Silvio Acácio Borges. O presidente eleito este ano foi recebido pelo presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira. Entre os assuntos discutidos estava a importância da plataforma Zempo, desenvolvida pela Confederação e distribuída gratuitamente para todas as Federações.

“Acho que é um bom omento para relatar o trabalho desenvolvido na Federação, principalmente no que trata da utilização do Zempo. No nosso calendário de 2013, todos os eventos foram realizados na plataforma. A visita serve também como forma de agradecimento a todo apoio dado pela CBJ e pela realização do Troféu Brasil, um dos mais importantes torneios do calendário nacional, em nosso Estado”, disse.

Silvio Acácio Borges, árbitro FIJ A, também falou sobre o primeiro ano à frente da Federação Catarinense. De acordo com ele, as perspectivas para 2014 são muito boas visto que a parte mais difícil, a transição de uma administração para a outra, já foi completada. Ele fez questão de destacar a parceria com a CBJ e com as Federações vizinhas.

“Acho que a maior dificuldade que era o desconhecido, a gente já atravessou. Eu nunca tinha tido vínculo administrativo com a Federação. Passei pela comissão de graduação e pela arbitragem. Porém, administrar o todo de uma Federação é bem mais difícil. Acredito que só temos a crescer porque já cometemos os erros que poderíamos ter cometido. Com o apoio da Federações vizinhas - Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo - que sempre se prestaram a nos auxiliar e do pessoal da CBJ, temos tudo para repetir o sucesso de 2013”, completou.



Autor: Assessoria de Imprensa 

Créditos: www.cbj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário