
“Eu e ele. Uma lenda vivinha da silva. Eu e Koga”, publicou Rosicleia na legenda da foto em seu perfil no Facebook.
Érika Miranda, Gabriela Chibana, Maria Portela, Maria Suelen Altheman, Rochele Nunes, Nádia Merli, Rafaela Silva, Samanta Soares e Sarah Menezes também fizeram um registro ao lado da lenda.
“E hoje o dia foi assim! Um grande ídolo nos deu a honra de sua presença no treino!”, disse Érika, que simulou aplicar um golpe em Koga.
Mas o mais inusitado foi a transformação de cinco atletas em super-heroínas, no melhor estilo dos desenhos animados da televisão. Na imagem, Érika Miranda, Sarah Menezes, Maria Portela, Ketleyn Quadros e Rochele Nunes aparecem vestidas com capuzes coloridos e numerados e simulam golpes. A imagem rendeu uma montagem da página Judoka Italiani que dizia “Judocas Brasileiras Power Rangers”.
“Só sendo super-heroínas para aguentar esse treinamento no Japão”, publicou Rosicleia, que relata diariamente a programação dos treinos. Nesse caso, as atletas haviam feito 15 randoris (simulação de luta) de seis minutos com intervalo de apenas 25 segundos de descanso entre eles.
E ainda tem que ter tempo para conversar com a imprensa. Uma equipe da TV Globo/SporTV acompanhou o treino desta quarta-feira, como mostra a imagem da campeã olímpica Sarah Menezes. A equipe fica no Japão até o próximo dia 20. O treinamento, em parceria com o Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte, é parte da preparação para o Mundial Chelyabinsk 2014, que será realizado de 25 e 31 de agosto.
Fonte:
www.cbj.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário