quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brasil mostra sua força no Grand Prix INFRAERO de Judô para Cegos

No último sábado, 19 de abril, foi a vez do judô paraolímpico brilhar. Com a presença inédita de 10 países, o Grand Prix INFRAERO de Judô para Cegos, realizado em Santo André, São Paulo, reuniu atletas de diversas partes do mundo e serviu como preparação para o Campeonato Mundial IBSA 2014, que acontece em setembro, nos Estados Unidos.

Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Grã Bretanha, Mongólia, Porto Rico, Rússia, Suécia e Uruguai reuniram na competição um total de 150 atletas que se envolveram em disputas para lá de emocionantes.

Dois destaques foram para as finais das categorias ligeiro (60kg) e meio-leve(66kg) masculino, nas quais o adversário do Brasil foi a Mongólia. Na primeira, Bolormaa Uugankthuu, da Mongólia, levou a melhor contra o brasileiro Rayfran Pontes, do CESEC/SP, e ficou com o ouro. Já no confronto do meio-leve, foi a vez do Brasil subir no lugar mais alto do pódio com Halyson Boto, do CESEC/SP, deixando a prata para o atleta da Mongólia, Aajim Munkhbat.

Para conferir a lista completa com os medalhistas do Grand Prix INFRAERO de Judô para Cegos, acesse:http://www.cbdv.org.br/noticia/lutas-emocionantes-animaram-o-gp-infraero-de-judo-para-cegos-em-sp

Foto:William Lucas/Inovafoto/CBDV



Nenhum comentário:

Postar um comentário