quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atletas de Argentina, Paraguai e vários estados brasileiros estiveram no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande-MS

Atletas de Argentina, Paraguai e vários estados brasileiros estiveram no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande-MS, onde disputaram a décima terceira edição da Copa Moura Internacional, que esteve sob a coordenação do professor Marco Moura e foi realizada com o apoio da Federação Sul-mato-grossense de Judô.
O grande campeão a competição foi o Judô Futuro, com 17 medalhas de ouro, seguido pelo Judô Matos, com 10, e a delegação da cidade de Ponta Porã, com oito. Completaram as cinco primeiras posições as equipes do estado do Mato Grosso, com seis medalhas douradas, e a equipe B do Judô Futuro, que assegurou mais quatro topos do pódio.
Anfitriã do evento, a Associação Moura não participou da contagem geral de ponto, mas também esteve em competição, conseguindo 15 medalhas douradas.
A competição contou com disputas nas categorias Aberto, sub 18, sub 15, sub 13 e sub 11 em ambos os gêneros e foi considerada como a sétima etapa do circuito estadual sul-mato-grossense.


Creditos: www.cbj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário